• Promoção Love Your Local Store e como funciona a retirada no balcão?
    Estamos promovendo a promoção "Ame sua loja local", toda compra acima de R$100 em produtos selados de Magic: The Gathering tem direito a uma arte retrô foil SORTIDA de um dos cards.
    (Aven Mindcensor, Bolas Citadel, Dig Through Time, Goblin Guide, Scavenging Ooze).

    Fique atento para as regras da promoção:

    Promoção válida apenas compras com retirada no balcão ou feitas no balcão da loja.

    Entradas de eventos/torneios não contam para promoção, nem acessórios ou cartas avulsas, apenas produtos selados de Magic: The Gathering.

    As promos são limitadas uma por cliente, e apenas uma vez por dia. Ou seja se você quiser mais cartas promos é possível! Nesse caso, você deve efetuar outra compra que atenda o valor minímo em um dia diferente pra receber a promo!

    A promoção irá durar enquanto o estoque durar, cheque antes de efetuar o pedido!

    A retirada no balcão é uma forma econômica de retirar seus pedidos em nossa loja, todos os pedidos feitos nessa modalidade devem ser retirados e até 3 (três) dias uteis.
  • Prazo para realizar e confirmar o pagamento.
    Todas opções de pagamento terão um prazo de 3 (três) dias úteis para serem finalizadas. Caso seu pagamento não seja realizado/ confirmado conosco em 3 (três) a compra será cancelada.
  • Por que meu pedido foi cancelado?
    Seu pedido pode ter sido cancelado pelos seguintes motivos:

    - Preço/quantidade do produto com erro no cadastro.
    - Pedido há mais 3 (três) dias úteis aguardando pagamento.
    - Quantidade excessiva do mesmo produto - toda compra com mais de 4 cópias do mesmo produto está sujeita a análise e pode ser cancelada sem aviso prévio. Nosso site é destinado ao consumidor final, não para revenda. Caso tenha interesse em comprar mais que 4 cópias de uma mesma carta, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]
  • Porque minha conta foi bloqueada?
    Todos pedidos realizados em nossa loja virtual terão um prazo de 3 (três) dias úteis para ser pago, após esse prazo o pedido será cancelado. O cadastro com 2 (dois) ou mais pedidos cancelados por esse motivo terá sua conta bloqueada. Para desbloqueio entre em contato com o nosso SAC via [email protected]

  • A Nerdz compra e troca cartas?
    Sim, você pode utilizar nossa ferramenta buylist ou trazer na loja para uma avaliação.
  • Como funciona a Pré-venda?
    Toda pré-venda terá uma data para retirada/envio do produto especificada no cadastro, caso o pedido não tenha sido pago em até 3 (três) dias úteis será cancelado sem aviso prévio.

    Produtos de pronta entrega comprados junto com pré-venda só serão entregues/enviados na data determinada da pré-venda.
  • Premiação em Dobro Black November
    No mês de Novembro estaremos dando o dobro de premiação em todos os SEMANAIS, salvo exceções (Pioneer de Los Muertos).
  • Quanto tempo demora para chegar o meu pedido?
    Enviamos nossos pedidos através do Correio. O prazo de entrega depende da modalidade de envio utilizada mas é, em média, de 5 dias úteis.
  • Quais os horários de funcionamento da loja física?
    Segunda-feira a sábado das 11h até as 19h.

    Domingoe feriados fechado*

    *Estaremos abrindo a loja apenas em domingos/feriados com programação pré-definida.

  • Como funciona a forma de envio "Acrescentar a pedido já existente"?
    Este tipo de frete serve para acrescentar a algum já existente e aproveitar o primeiro frete.
    Essa opção só pode ser usada se o primeiro pedido NÃO estiver no status LIBERADO PARA ENVIO ou ENVIADO.
    O seguro do primeiro frete NÃO cobre cartas adicionadas por esse tipo de frete.
    Está modalidade de envio só pode ser selecionada para pedidos feitos de uma mesma conta.
Nerdz Cards / CNPJ: 49.639.872/0001-93